12/02/2010

Vida de Pano Para EXSS!



E Isso Aí.... Meninassss... Tá Aí ....Uma pequenina Participação, mais com muito amorrr de Vida de Pano pra Campanha De Verão 2010 Da EXSS.
Flor em Índigo Pincelada...enormee"

*** Edição ano Novo***

***Brinquinho de Flor***

*** Pulseira em Renda***
















  Pois e Meninas, o tema do Romântico Continua em alta ainda Na estação de Verão!!!
  Então sem Preconceitos de que renda não rola no Verão viu???!!!
             Pois O Importante e o Estudo das Coress...
           
         

***Cinto São Francisco Pink****

Faixa de São Francisco Com Renda













*** Faixa Cabelo de Cordão São Francisco com Renddaaaa*****
     Dá Para Usar Tanto com o Laço para Cima , Tanto para a Nuca!!

11/24/2010

***Elástico de Cabelo com Perólas ***

















     ***Elástico de Cabelo de Veludo com Perólass***

***Cinto Tressê Em Couro ***



















       Postando este Cintinho em Tressê de Couroooo lindooo!!
  *** Muito Carrraa de Verão, pra usar com os famosos Shortinhosss***
          Ah: Também dá para Usar como Função de Tiara de Cabelo

11/15/2010

****Faixa Índigo Floral****

     

















          ****  Faixa de Flor Em Índigo Estampado em Mini Florais***
     Ops!A Flor vem com Alfintete para opção de usá - lo como brochê....

10/06/2010

5/17/2010

***Chapéu Anos 20 ***

5/12/2010

Por Aí!!!!!






Crisinha com seu colar de perólas com correntes, se preparando para uma Noite incrível de BONS CONTATOS rsrss.... !!



5/04/2010

***Bolsa em Índigo Rebordada***

















                     Esta ai a nossa postagem de hoje com a modeletis Alinee !!

Encarando uma pose para um click , com a Bolsa Índigo rebordada
em linha Sylko e Swarovskiiiii ( Swarovski messmmooo rsrsr De Verdade );

        JÁ FOI!!!

***Tiara De Guipure Fluô***

Tiara de Guipure Fluô , com o arco todo forrado de cetim !!!
R$ 25,00 + frete !

Fashionistas VIDA DE PANO!

4/30/2010

Tatá Com Brinquinho em  Viés De Fita Cetim!!!!!!!! .....
Ah , de pressão e
vem  em uma embalagem super fofa de Tule com suporte de póa...
R$ 12,00

Baladinha de Laço

















***Baladinha de Laço com opção de encaixe para alça Transversal***
                                 R$ 48,00 + frete

Baladinha de Laço

4/29/2010

Gola Avulsa Xadrez Com Flor Maxi


Gola Avulsa Xadrez com Flor Maxi ( Com opção Brochê)
R$ 35,00 + FRETE

***TENHAM UM ÓTIMO DIA COM MUITAS CRIAÇÕES***

4/21/2010

*****Pelas Ruasss elas Usammm ***

****Pois Eh!!!! Com a Máquina na bolsa para registrar tudoooo,   achamos assim do nada.... uma casinha podreeeee e abandonada  ... mais superr fofa !!!
Demos um click  e postamos este momento   com as minhas amigasclientes  !!!***VIDA DE PANO***
AH ... TODAS COM VIDA DE PANO NO PESCOÇO.....

4/16/2010

***Cinto Laço***



















Já que  é a hora da vez das cinturas Marcadas...Tá ai pra vc´s .....esse mimo  que a Vida de Pano preparou para as clientess....e amigas..rsrs
Retrôzinho com laço de metal e uma camurça fantástica silkada ..
Ameiiiiii....

4/12/2010

*** De Flor Mini e Renda****






















Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm...Um brinquinho para cada dia da semana ..rsrs
E Super foto e dá para ter em várias coresssssss...
Ah tem como opção o fecho de pressão para as meninas que sofrem com os famosos
fechos de tachinhasss......

3/15/2010

3/12/2010
















Desta Vez  mostramos a Carinha da Ávilaaaaa , porque resolvemos dar uma cara maiorrr pra  Vida De Pano Meninass!!!
Bom ,espero que tenham gostado também do Colar de Argolas em Cetimm...Não e Fofo????E Mais, além das cores que estão postadas aqui , a gente tem váriaaaasssssssss opções em outras cores, tanto cores quentes quanto friass... e
Ah vcs também podem escolher a sua combinação...

3/11/2010

Bolas de Sarja

3/09/2010

3/08/2010

E isso mesmo meninas dá para brincarrrrr com as coressss!!!! A cor da fita muda muito o estilo do colarr... então dá  para mudar o banho das correntes ,  a cor da fitassss...e das perólas também..e só acreditar e se jogar!!!
Dá para ter um em cada variante sem medo .........!!!!!

2/19/2010

Não teve nenhuma das garotas que não foi com a cara do colar com laçinho em 100 % couro.. couro mesmoo meninas e com  correntinha maxi douradas...
Dá para se jogar com ele com qualquer roupitcha.. desde as mais formaisss ..até as basiquetis do dia- a - dia como as T-shirt e um índigo bacana....
Espere que logo em breve estamos postando mais em outras opções de coresssssssss...bem coloridasss e neutras pras vcs...

Basiquinho Diferençiado !!!!

2/11/2010

Baladinha Patchwork de Índigo!!!!!!!!

Fugindo um pouco da febre das  Maxi Bolsa , a hora agora e abusar um pouquinho mais das chamadas baladinhassss !!!!!!.....Vida de Pano  não deixou passar  e criamos esta com a frente bordada em índigo e  com os  detalhes costas e interno em sarja acetinada de Póa....
Ah Não deixamos de pensar também no estudo das cores na hora da mistura dos tecidos , para ficar um patchwork com uma cara boaaaaaaa!!!!!

Abuseee Dos Laços!!!!!!

9/01/2009

Miscelânea de Mimos


De nada adianta vc comprar uma peça caríssima se vc não sabe
o que fazer com o seu cabelo!
Muitas pessoas acreditam que os fios são o cartão de visita de qualquer pessoa:
Se arrumadinhos , vc vira uma imã de bons contatos!!!!
Bem não e de hoje que adereços nos cabelos fazem sucesso,
afinal como já diziam os antigos , uma mulher inteligente possui
poucas roupas , mais muitos acessóriosss...

8/29/2009

Aquecendo os Pezinhos!!!!!!!


Pantufinha para qualquer estação..Seja Pro Inverno ou pro Verão ,
a pantufinha de póa deixa os pés protegidoss, quentinho e ultra- modernooo..
Nada de meinha velha meninas, vamos proteger os pés de um jeito bacanaaaa....

8/20/2009

8/19/2009

Nas Ruas ela Usam *** Flor Maxi de Cashemier***


Taisinha Ávila acreditouuuuu no tamanho da flor nos seus cabelitius..e bom
para tirar aquele ar de "minininha" com florzinha "miniii" na cabeça.
Ela aderiu as flores maiores...para fugir do tradicional que anda rolando por aí...e ficar um lançe mais Chick e Style...

8/05/2009

COM UM QUÊ DE ANOS 20


Os Chapéus ficam um charme em produções informais.
E para mulheres cheia de estilo e atitude...
Um Modelo Retrô perfeitoo para fazer um charme...

7/23/2009

Fotoo do Dia!!!!!!!

**** FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOO****

7/03/2009

Manteaul Bromélia


Colar Amelie Jacquard


Eh Minha Gente ,a velha e boa flor !!!
Esta sim é um clássico dos acessórios de cabelo, e colares bem aceita por nós brasileiras. Tem a tipo Hawaiana (orquídea), muito usada no verão, a de tecido, bem romântica, a vintage... Basta escolher a sua preferida e investir!